TKS agora é EKTO Grupo - Grupo Ekto
 

TKS agora é EKTO Grupo

A TKS mudou, agora somos a EKTO Grupo. Desde 2011 no mercado, evoluímos e adquirimos know-how para atender nossos clientes com ainda mais qualidade, agilidade e competência de forma personalizada e assertiva.
Somos muito mais do que uma simples corretora. Integramos em nossa equipe a EKTO Seguro e a EKTO Investimentos. Mudamos, mas continuamos agindo com ética, confiança e segurança em todas as etapas do atendimento.
Os braços da EKTO Grupo
Trocamos o nome, mantemos a tradição e ampliamos os nossos serviços, assim surgiu:
– EKTO Seguro: trabalhamos vendas, pós-vendas, sinistro e financeiro com uma equipe especialistas em seguros. Oferecemos aos nossos clientes as melhores propostas de acordo com suas urgências, acompanhando o processo do início ao fim. Para nós, mais do que a venda, o seu bem-estar e o da sua família está em primeiro lugar;
– EKTO Investimentos: temos inúmeras opções em aplicações financeiras de forma personalizada para atender as suas necessidades. Depois de analisarmos perfil, orçamentos e objetivos, disponibilizamos uma assessoria do início ao fim de cada aplicação.
O que importa para nós não é o tamanho da sua experiência no mundo dos negócios e, sim, o que podemos fazer para ajudá-lo. E acredite, temos a solução perfeita para você.
Quais os serviços que oferecemos?
Na EKTO Seguro trabalhamos com o que há de melhor no mercado. Oferecemos propostas para:
– Veículos: com seguro de automóveis, moto, caminhões, transporte de aplicativo e táxis;
– Imóveis: com seguro residencial, fiança, condomínios, alertas e monitoramento e título de capitalização para aluguel;
– Para mim: com seguro de vida, viagem, equipamentos portáteis, náutico, carro fácil, consórcio de automóveis e imóveis, cartão de crédito Porto Seguro e previdência individual;
– Para empresas: com seguro de eventos, fianças, maquinas e equipamentos, obras civis, frotas, terceiros, negócios, saúde, odontológico, alarmes e monitoramentos, cargas, cartão Porto Seguro Empresarial.
Na EKTO Investimentos entregamos soluções para você entrar no mercado financeiro, investir e ter sucesso no processo. Trabalhamos com investimentos, home broker, fundo de investimentos, fundos imobiliários, renda fixa e oferta pública.
Crescemos, conquistamos mais conhecimento, aumentamos e qualificamos os nossos serviços. Porém, nem tudo mudou, continuamos no mesmo endereço e com a mesma vontade de fazer o melhor por você e sua família.
Acesse o nosso novo site, conheça a EKTO Grupo e tudo o que podemos oferecer!

No Comments

Post A Comment

Solicitar Contato com a EKTO

Setor de Consórcios

    Solicitar Contato com a EKTO

    Setor de Investimentos

      Solicitar Contato com a EKTO

      Setor de Seguros

        Solicitar Contato com a EKTO