Você sabe como usar todos os benefícios do seu seguro? - Grupo Ekto

Você sabe como usar todos os benefícios do seu seguro?

Você sabe como usar todos os benefícios do seu seguro?

Os seguros são serviços fundamentais para deixar seu patrimônio – físico e financeiro – protegido de problemas e intempéries da vida. Porém, para aproveitar todos os benefícios, é preciso se atentar a certas questões. Confira!

 Encontre a cobertura correta

É muito importante entender que cada plano de seguro abrange uma cobertura diferente. Há contratos para carros, patrimônio pessoal, empresa ou odontológico, por exemplo, seja para pessoa física ou seja para pessoa jurídica.

Veja alguns exemplos:

Acidentes de passageiros

Indeniza os passageiros envolvidos em caso de morte ou invalidez permanente ou parcial.

Alagamentos e eventos da natureza

Assegura a pessoa sobre danos e perdas relacionados a ações naturais como chuvas ou vendavais.

Portanto, é necessário buscar a cartela de apólices da empresa e procurar os itens que forem mais importantes em cada caso e investir em uma contratarão personalizada de recursos para sua residência ou empresa!

Leia todo o contrato

É imprescindível ler qualquer contrato de assinar, verificando muito as cláusulas antes de entrar em um novo negócio. E com os seguros, isso não é diferente. Para certificar-se da cobertura e dos itens a receber em caso de necessidade, é preciso ler atentamente cada parágrafo do documento.

Tenha um bom consultor

Alguns contratos de seguro podem trazer termos mais difíceis para que não é da área, gerando uma certa “insegurança” para fechar o negócio. Nesse sentido, é importante procurar um consultor eficiente que te ajuda a entender sem grandes problemas o significado de cada termo e “traduza” o seu pacote de benefícios assegurado de maneira mais confiante.

Contrate uma empresa especializada

E onde encontrar os consultores de qualidade efetivos de maneira ápida e producente? É procurar uma empresa especializada! Conheça a Ekto Grupo e veja um pouco mais sobre nossos diferentes seguros.

 

 

No Comments

Post A Comment

Solicitar Contato com a EKTO

Setor de Consórcios

    Solicitar Contato com a EKTO

    Setor de Investimentos

      Solicitar Contato com a EKTO

      Setor de Seguros

        Solicitar Contato com a EKTO